sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu te amo.



Essa frase, ah... essa frase...
Meche com o emocional de qualquer pessoa. Mas será que todas as vezes que é dita é sentida ?
É tão facil para as pessoas declarar um sentimento, mas é muito dificil senti-lo.
  Os homens tem uma facilidade maior de se declarar várias e várias vezes, mesmo sem sentir. Já as mulheres, por serem mais sentimentais, demoram para declarar tal sentimento, pois primeiro sentem para depois falar, e os homens falam para depois sentir. Mas não é assim em todos os casos. Existem mulheres, que declaram facilmente um sentimento, nao por sentir esse amor, mas por sentir-se bem, e há homens que só declaram quando amam mesmo.
  Amor é um sentimento tão bonito,incomparável e essencial na vida das pessoas. Mas deve-se pensar muito bem antes de declará-lo, pois você passa a envolver o sentimento dela também. E ter cuidado para não magoá-la no caso de você falar mas não sentir o que está declarando.
Porque não somos nós que escolhemos a quem amar, podemos escolher a quem se declarar mas a quem amar...   NÃO!
 Se você ama alguém, declare de todas as formas isso a ele(a), diga milhões de vezes que você a ama, pois é tão bom ser amado por alguém, é tão bom ser correspondido a um sentimento. É o que dá ênfase e sentido a vida. E falando sério, quem é que não gosta de ouvir um  Eu te amo ?

Eee se você nunca sentiu isso, não se preocupe, quando menos esperar alguém irá invadir a sua vida, tomará conta dee seus pensamentos e só ele(a) terá a chave do seu coração. Sentirá seu coração bater muito forte como se fosse sair pela boca quando vê-lo(a), e todas as músicas que ouvir te lembrará ele(a).Quando estiver longe desse alguém  e ver um casal passando por você, sentirá inveja pelo fato de não ser vocês dois. E quando ele(a) então te abraçar... iirá sentir o mundo parar e você vai se sentir a pessoa mais protegida e feliz do universo.
  Quando você sentir tudo isso, terá encontrado o amor e o que deverá dizer e que certamente irá ouvir é ...
EU TE AMO.

" O amor não se denomina, não se dita, não se vê apenas sente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário