terça-feira, 17 de maio de 2011

Confiança

 


Dizem que devemos ser confiantes, mas na verdade, nascemos assim. Olha só para um bebê, totalmente inseguro e desconfortavel no colo de um estranho, já no colo de uma mãe sente-se muito protegido. Ou seja, nós nascemos confiantes, o problema das pessoas, é que muitas vezes, nos cobram confiança dando motivo para desconfiar delas.
  É óbvio que deve  haver confiança em um relacionamento, seja ele de amizade ou namoro, pois é um dos principais elementos o faz ser duradouro. Mas como para tudo deve haver limites, na confiança não é diferente.
  Não podemos confiar tanto nas pessoas, principalmente aquelas que mal temos contato ou que mal conhecemos, pois nós somos honesto, com pensamentos e intençoes boas, mas nem todas as pessoas pensam e são como nós.
  E em um relacionamento  também, se você depositar toda a confiança no seu parceiro vai chegar um momento que ele vai sentir segurança em lhe trair, por causa da confiança toda que você depositou nele.
  "Maldito é o homem que confia no homem."
Ela fala tudo, e se ela diz, o que ainda duvidamos ?

A principal forma de conquistar a confiança de alguém é ela ter certeza de que você é a pessoa certa para ela confiar. Ela precisa saber que você vai ser fiel, que vai deixá-la segura, e que principalmente, corresponde ao mesmo sentimento dela.

  A confiança se adquire com muito esforço e apenas uma vez, quando a confiaça é perdida, vai muito tempo para reconstituí-la, ainda assim, jamais voltará   COMPLETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário