segunda-feira, 23 de maio de 2011

APRENDIZ



 Somos assim tão pequenos diante do mundo. Estamos sempre aprendendo algo novo na vida, desde o dia em que nascemos até a morte. O que nos deixa grande são nossos sonhos, é o que diz Fernando Pessoa em sua frase: "Nós somos  do tamanho dos nossos sonhos." É verdade,  cada um é do tamanho do seu sonho. Quando vemos uma pessoa elegante e importante é porque tem sonhos grandes e esses fizeram ela chegar onde está. Assim também quando vemos pessoas pequenas em péssimo estado, está daquele jeito por desacreditar, por não crer nos seus sonhos ou por não sonhar mais além.
  Nós estamos nesse mundinho aqui não para viver de qualquer maneira, mas para lutar e conquistar as coisas na vida. Ter a coragem de seguir em frente e a maturidade de escolher o caminho certo a seguir.
  Não devemos levar a  vida tão  a serio, como não podemos levá-la só na brincadeira. Conduta, respeito e ética é o que define a moral de um ser humano, e a nossa imagem quem faz somos nós.
  Segundo a filosofia, ninguém vive sem crenças, cada um deve acreditar em alguma coisa para alimentar a alma. Mas independente de crenças e religiões, eu acredito que uma pessoa deve acreditar primeiramente em si, porque se ela não acreditar nela mesma nao há como crer em outras coisas.
  Todos nós temoso direito de errar, pois a vida é uma escola onde estamos a toda hora aprendendo, mas permanece no erro aquele que quer. Pois errar é humano mas permanecer no erro é que é burrice.
Por isso não tenha medo de errar, e sim permanecer nesse erro. Sonhe,lute e viva da melhor forma possivel não deixando os apesares da vida lhe abalar, pois cada minuto da vida são únicos onde por mais que vc queira jamais voltarão novamente.
  Tudo o que disse se resume basicamente nessa frase que eu mesma fiz:
 "Na vida devemos sonhar com o que queremos;
acreditar e lutar pelo que amamos e nos levantar cada vez mais fortes
com as quedas da vida.
Pois na vida, não viemos para ensinar e sim aprender com cada situação e assim formar
a sua PRÓPRIA HISTÓRIA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário